O Vestido IdealPost dia 25 de julho de 2013 O tipo físico e o estilo da festa determinam o figurino perfeito para  noivas e madrinhas. E alguns truques podem deixá-las ainda mais lindas. O bom senso deve estar sempre alerta para barrar qualquer exagero. “É preciso ser coerente nas escolhas”, acrescenta a estilista Lethicia Bronstein”

Um fator “limitante” é o lugar da festa. Se o convite não especifica o traje, e a noiva não diz nada a respeito, o local do evento é uma boa pista. Festas no campo ou na praia, apesar dos diferentes níveis de formalidade, tendem a ser mais descontraídas.

segunda foto post 25 de julhoE como não há nada mais constrangedor do que ir com uma roupa inadequada a uma festa, é interessante seguir o chamado dress code, que são algumas regrinhas não escritas, mas entendidas pela maior parte da sociedade na hora de se vestir. Isto significa, por exemplo, mais atenção, decotes e transparências muito ousados devem ser evitados, porque uma cerimônia de casamento é um ritual antiquíssimo e solene.

Terceiro foto post 25 de julhoSobre o comprimento, “quem define se os vestidos das madrinhas serão longos ou não é a noiva”, explica Constance Zahn, autora do site homônimo dedicado ao universo dos casamentos.

Quanto à cor, o branco e tons clarinhos só devem ser usados se for um pedido da noiva.

Por fim, se os noivos vestiram  suas melhores roupas, cuidaram de cada detalhe e fizeram uma seleta lista de convidados, nada mais justo do que se arrumar e prestigiá-los à altura.

Gente, vou falar agora sobre vestido de noiva, pra quem aí já está se imaginando vestida de noiva não deixe de ler estas dicas importantes que ajudarão na escolha do seu vestido de noiva ideal.

Não existe um modelo de vestido de noiva democrático ou seja, aquele que fica bem em qualquer manequim. Para uma noiva plus size, por exemplo o ideal é um modelo de vestido sem volume e mais reto, para uma noiva de estatura baixa também não é interessante que o vestido tenha volume, pois diminuirá ainda mais a sua altura. Portanto muita atenção na escolha do seu modelito, uma dica é fechar o olho e se imaginar vestida de noiva, e depois é só trazer pra realidade.

Beijocas e até o próximo post!

2 thoughts on “Dicas Na Escolha Do Vestido Ideal

    1. Oi Carlos,
      Que bom! Fico imensamente feliz por saber que às minhas orientações
      estão lhe sendo úteis.
      Continue acessando o blog para acompanhar os artigos novos.
      Grande Abraço

      Edna Rojas
      http://www.santasafira.com.br
      Blog: http://www.santasafira.com.br/blog
      Twitter: http://twitter.com/santa_safira
      Instagram: http://instagram.com/santasafira
      Facebook: https://www.facebook.com/santasafiranoivas
      Telefone: (31) 2512 2691
      Celular: (31) 8464 1227
      Belo Horizonte – MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *