TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE COMO USAR PORTA COQUE EM PENTEADO SEMI PRESO!

Oi,oi,noivas,

Amo está aqui falando sobre este universo encantador que é o Casamento.

Então, o assunto de hoje é para noiva que bateu os olhos em um mega tudo de lindo PORTA COQUE, se apaixonou por ele e a grande questão é que o seu penteado não é coque é um semi preso! Ó meu Deus!! E agora? Tem solução? Simmm!!! 

Brinco Antonieta Santa Safira
Para a noiva que optou por usar porta coque no seu penteado com o cabelo semi preso vai ver que é super mega possível.

complementos-acessórios-noivas-locação-santa-safira-bh

O porta coque assim como a tiara é um acessório de cabelo bastante versátil podendo ser usado tanto em penteado com o cabelo preso, quanto em penteado semi preso e pra mostrar que é possível, o post de hoje é ilustrado com a lindíssima noiva Polyanne Almeida que optou por esta  magnífica joia – o Porta Coque Charlote – que deixou o look da noiva Poly extremamente sofisticado e luxuoso.

acessórios-noiva-locação-santa-safira

Repare meninas que o penteado da noiva Polly define com a parte de cima do cabelo preso como se fosse para fazer um coque, que foi onde prendeu o Porta coque e abaixo desta parte presa ficou o restante de suas madeixas soltas, 

acessórios-e-complementos-noiva-santa-safira

Mais atenção! Para os portas coques de circunferências muito pequenas fica impossível usá-los no penteado semi preso, se você noiva deseja um semi preso com porta coque escolha o que tem uma circunferência maior para possibilitar o penteado.

  locação-acessórios-e-complementos-noiva-santa-safira

O penteado semi preso é o mais usado pelas noivas atuais, pois a tendência hoje é parecer o mais natural possível, sem muita transformação como aqueles penteados complicados que usavam há tempos atrás, quase uma arquitetura que era feita na cabeça da noiva e com um vidro de laquê, sem falar da quantidade de grampos que colocavam no cabelo da noiva, Coitada!! Metade da noite de núpcias era para desmontar o seu penteado de noiva, hehehe. Ufá, ainda bem  que esta realidade mudou né! Pensa bem se até hoje fosse assim, aqueles penteados artificiais, pobres das noivas! Vamos esquecer este assunto, porque evoluímos muito, o passado ficou realmente pra trás!

acessórios-para-cabelo-semi-preso-noiva-santa-safira

Até os penteados com coques hoje são mais modernos e naturais. O fixador usado no penteado não endurecem tanto o cabelo como os antigos, mais cada vez menos noivas estão usando o fixador em seus penteados, para deixá-los ainda mais naturais.

Mais uma vez um alerta, meninas!!!

Muita naturalidade também pode dar efeito contrário como se noiva mesma quem fez o seu penteado, também não vamos exagerar!! Um penteado de noiva que vai te deixar natural deve ficar nas mãos de quem entende do assunto, ou seja um profissional de penteado.

Bem, meninas espero que aproveitem bastante todas estas dicas e fiquem de olho que vem mais dicas preciosas para você. Au revoir!

Beijos, beijinhos e beijocas!Anjo 02

Edna Rojas

www.santasafira.com.br
Blog: www.santasafira.com.br/blog
Twitter: http://twitter.com/santa_safira
Instagram: http://instagram.com/santasafira
Facebook: https://facebook.com/pages/Santa-Safira-Tiaras-Para-Noivas/378367378858818
E-mail: santasafira@santasafira.com.br
Telefone: (31) 2512 2691
Celular: (31) 8464 1227
Belo Horizonte – MG

2 thoughts on “Porta Coque No Penteado Semi Preso

  1. amei todas, gostaria de saber os preços e o endereço de vocês. Se possivel entrem em contato pelo meu email. Desde ja agradeço.

    1. Oi Hellen você não imagina o quanto é gratificante saber que você gostou das minhas criações! Vou encaminhar para o seu e-mail todas às informações de locação.
      Beijinho
      Edna Rojas
      http://www.santasafira.com.br
      Blog: http://www.santasafira.com.br/blog
      Twitter: http://twitter.com/santa_safira
      Instagram: http://instagram.com/santasafira
      Facebook: https://facebook.com/pages/Santa-Safira-Tiaras-Para-Noivas/378367378858818
      Whatsapp: (31) 8464 1227
      Belo Horizonte – MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *